“Chei de Vara”: Todo Esquerdista se Orgulha de sua Ignorância.

Politica e Sociedade

Todos nós sabemos que é fomos ensinados a não rir de gente simples e ignorante. Nossos pais, com certeza, nos dariam um puxão de orelhas caso ouvíssemos essa senhora falar e caíssemos na gargalhada. Porém, chegou a hora em nosso País em que isso tem que ser enfrentado e exposto, não para humilhar a pessoa praticamente analfabeta e ignorante que traja vestes de um assassino e acredita veementemente que ele é um “professor” que “ajuda aqueles que não sabem ler, nem escrever”.

“Chei de Vara” é um vídeo que está circulando na internet nesse fim de semana, postado pelo Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor e que pode ser visto neste link ou clicando no video abaixo: https://x.com/roxmo/status/1906355162332967369 que mostra uma idosa, que afirma ser professora de jovens e adultos, trajando uma camiseta vermelha com a imagem de Tchê Guevara, guerrilheiro argentino, comunista e assassino. Nele, evidente o total desconhecimento de quem Tchê era e o total orgulho em professar algo que desconhecia totalmente.

A militância petista infelizmente serve de massa de manobra para seus líderes e acabam sendo alimentados com pão, mortadela e muita ignorância. A blindagem de Lula e seu entorno sempre terá um batalhão de pessoas que foram iludidas por suas mentiras e as mentiras que eles mesmos criam para não enxergar que suas escolhas os estão mantendo na pobreza e na miséria.

Em um outro vídeo, uma eleitora do Lula não conseguia citar sequer algo de bom que o atual Governo tenha feito e, ao final do vídeo, lembrou de uma coisa boa que Lula fez: aumentou o preço dos alimentos. Durma com um barulho desses.

Por fim, enquanto a grande massa do povo brasileiro for a mesma que se ilude com qualquer discurso picanhesco e o cervejeiro, estamos fadados a eleger sempre a mesma corja eternamente. Porque para evoluir como Nação, as pessoas necessitam buscar ao menos a verdade, e não apenas o Bolsa Família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *